20, junho de 2019
Capa >> Secretarias >> Obras >> Início da colocação dos postes de iluminação pública na Avenida Luiz Gonzaga Das Neves

Desde a queda dos postes movidos a energia solar em março de 2014, a Prefeitura de Tremembé vem trabalhando para solucionar o mais rápido possível esse grande problema, tanto que logo após a queda, o município fez um acordo com a empresa responsável dando o prazo de 60 dias para recolocar os postes de mesma característica. O prazo NÃO foi cumprido pela empresa e a Prefeitura acionou a justiça e, em julho de 2015, a ação foi procedente em favor do município e transitou em julgado a demanda cabendo a empresa devolver ao município todo valor debitado com juros e correção monetária. A empresa recorreu da ação e atualmente a causa está em juízo.

Para solucionar o problema, a Prefeitura instalará com recursos próprios, 38 novos postes de iluminação pública na Avenida Luiz Gonzaga das Neves (Trecho Residencial Eldorado a Jardim Santana) no padrão já instalado em maio de 2014 (Trecho Residencial Eldorado a Ponte Tremembé/Taubaté) a fim de levar aos usuários mais segurança e comodidade.

Lembramos que o custo dessa benfeitoria é somente 10% do valor gasto com os postes de energia solar. Serão aproximadamente 1.100m de iluminação com vapor de sódio com um custo de R$ 75 mil.

CAPA

(Visited 27 times, 1 visits today)