19, julho de 2019
Capa >> Secretarias >> Prefeito >> Justiça: Por unanimidade, Vaqueli é inocentado em caso UNITAU/FUST
Justiça: Por unanimidade, Vaqueli é inocentado em caso UNITAU/FUST

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decidiu, por unanimidade, manter o prefeito de Tremembé, Marcelo Vaqueli (PSB) no cargo. Em sessão realizada no dia 17 de dezembro de 2018 em São Paulo, os três desembargadores julgaram improcedentes as acusações contra o chefe do executivo.

As ações pediam a cassação do mandato por ilegalidades no processo de contratação de uma empresa para cuidar do Abrigo Municipal. O processo tramitava na Justiça desde 2014.

O prefeito, Marcelo Vaqueli, se manifestou positivamente quanto à decisão do TJSP. “O resultado somente provou que estamos trabalhando com a verdade. Sempre estive tranquilo e confiante da seriedade e compromisso que temos para com a população de Tremembé. Na época, meu único objetivo foi de melhorar o atendimento e condição das crianças, mas pessoas que lutam contra a cidade quiseram prejudicar nosso trabalho. Mas Deus é dono da verdade e a Justiça foi feita!”

Para saber mais, clique na matéria do G1 https://g1.globo.com/…/justica-absolve-prefeito-de-tremembe…

(Visited 563 times, 1 visits today)