17, agosto de 2019
Capa >> Secretarias >> Obras >> Lançamento oficial do Esgoto no Maracaibo e região acontece nesta sexta-feira (20)

Após 35 anos de espera, enfim o esgoto nos bairros Maracaibo I e II, Flor do Campo, Alberto Ronconi, Poço Grande e Aterrado vai começar. A Prefeitura de Tremembé irá realizar uma solenidade na próxima sexta-feira, dia 20, no Centro Educacional do Alberto Ronconi a partir das 10h para comemorar esse momento histórico para o município. O evento será aberto ao público.

Considerada a maior obra da história de Tremembé com um investimento de aproximadamente R$ 22 milhões e com assentamento de mais de 71 quilômetros de canos de esgoto, a prefeitura municipal teve papel fundamental fornecendo a planta urbanística oficial dos bairros em 2013, definindo assim detalhes do arruamento que permitiu à Sabesp contratar o projeto para execução da obra de esgotamento sanitário dos bairros.

Em 2014, o trabalho de instalação de canos de esgoto foi realizado em 12 ruas próximas ao Centro Educacional. Os serviços foram paralisados momentaneamente devido ao término de um contrato da empresa responsável pelos trabalhos.

(Visited 53 times, 1 visits today)