20, fevereiro de 2020
Capa >> Secretarias >> Planejamento Urbano >> Moradores do Padre Eterno recebem títulos de posse gratuitamente
Moradores do Padre Eterno recebem títulos de posse gratuitamente

A Prefeitura de Tremembé em parceria com o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania e a Fundação Itesp, realizou na quarta-feira (04) a entrega de 103 títulos de propriedade para moradores do bairro Padre Eterno. As ações fazem parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural.

Essa foi à segunda entrega realizada em Tremembé em 2019. Em maio deste ano, foram entregues outros 97 títulos de legitimação fundiária e 5 de legitimação de posse. Com as duas entregas, são 205 imóveis regularizados em nosso município.

“Agradeço o trabalho da Fundação Itesp, que não mediu esforços para fazer a regularização do bairro Padre Eterno. São pessoas que moram no local há mais de 20 anos e ainda estavam sem os títulos das suas residências. Espero que em 2020 o trabalho continue em Tremembé”, disse Vaqueli.

(Visited 265 times, 1 visits today)