18, abril de 2019
Capa >> Secretarias >> Prefeito >> Parabéns Tremembé pelos seus 119 anos!
Parabéns Tremembé pelos seus 119 anos!

Neste dia 26 de Novembro, a nossa cidade completa 119 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Tremembeense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade de muita hospitalidade e beleza sem iguais.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Tremembé melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Tremembé mais justa e cidadã.

É com orgulho de ser Tremembeense, de ser filho desta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.

Feliz aniversário, Tremembé!

Marcelo Vaqueli – Prefeito Municipal

(Visited 62 times, 1 visits today)