05, abril de 2020
Capa >> Secretarias >> Trânsito >> Polícia Militar atuará também na fiscalização de trânsito em Tremembé
Polícia Militar atuará também na fiscalização de trânsito em Tremembé

Ao final de maio de 2015, foi publicado no Diário Oficial do Estado o convênio entre a Prefeitura de Tremembé e a Secretaria de Segurança Pública, onde a Policia Militar fica autorizada como específica no CTB (Código de Trânsito Brasileiro) a atuar também na fiscalização de trânsito sobre as infrações de responsabilidade do município.

Ficou acordado com a Sra. Tenente Daniele, que o mês de abril de 2016 dará início a um trabalho educativo junto aos motoristas, onde serão distribuídos panfletos informando que a partir de 01 de maio de 2016, os policiais militares irão iniciar a fiscalização, tais como: Estacionamento proibido, estacionar no passeio, transitar na contramão, entre outros)

Lembrando que a arrecadação proveniente de multas de trânsito municipais serão usadas para educação de trânsito e engenharia de tráfego.

Pedimos a todos que respeitem as leis de trânsito!

(Visited 235 times, 1 visits today)