15, julho de 2020
Capa >> Secretarias >> Justiça, Cidadania e Desenvolvimento Econômico >> Poupatempo do Empreendedor de Tremembé teve aumento nos atendimentos pelo 2º mês consecutivo

O Poupatempo do Empreendedor de Tremembé, teve uma maior procura por seus atendimentos nesse último mês de junho, se comparado ao mês anterior. Isso demonstra que os trabalhos estão alcançando mais pessoas empreendedoras. Para a atração de investimentos e dinamismo na instalação dos empreendimentos, além do Poupatempo do Empreendedor, a Prefeitura avança em outras ações que facilite a vinda de mais empresas e indústrias para a cidade, como: o Banco do Povo, cursos gratuitos do Sebrae, criação de pólos industriais, entre outros.

“Considero que devemos atuar em várias frentes que fortifique o processo de industrialização no município. Devemos demonstrar nossos atrativos que abrange desde a desburocratização até o fornecimento dos recursos essenciais a produtividade”, define o prefeito Marcelo Vaqueli.

Confira abaixo, tabela de atendimento no mês de Junho de 2014

Período / Junho Alvará MEI SEBRAE BANCO DO POVO
1ª Semana 12 24 48 05
2ª Semana 01 23 02 03
3ª Semana 02 18 05 01
4ª Semana 7 49 20 41
Total: 22 114 75 50
Total Geral: 261

O Sebrae está promovendo o PRÊMIO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS “Sua trajetória pode abrir caminho para milhares de outras mulheres”

O Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.

As interessadas devem se inscrever no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

(Visited 59 times, 1 visits today)