18, junho de 2019
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Pré-projeto da Nova Comunidade Santa Bakhita é apresentado ao prefeito
Pré-projeto da Nova Comunidade Santa Bakhita é apresentado ao prefeito

Na manhã desta terça-feira (15) o prefeito municipal Marcelo Vaqueli acompanhado do Chefe de Gabinete e Secretário de Saúde José Márcio Araujo Guimarães, do Secretário de Obras Mateus Otani e do Presidente da Câmara Adriano Santos, recebeu a visita do Padre da Paróquia São José Alan Rudz junto com o Engenheiro Antônio Benedito Pereira. O encontro serviu para apresentar ao chefe do executivo, um pré-projeto de construção da nova Comunidade Santa Bakhita.

O projeto inclui a construção de uma pequena capela e também uma área para atividades religiosas. O prefeito elogiou o projeto e comentou sobre as centenas de pedidos para construção deste pequeno templo religioso  “O projeto da nova Comunidade Santa Bakhita é maravilhoso. Agora temos que pensar numa área para realizar esse trabalho. Recebo muitos pedidos da Comunidade e vamos trabalhar muito para realizá-lo”. – finalizou Vaqueli.

(Visited 28 times, 1 visits today)