23, setembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Prefeito Vaqueli recebe Secretário de Desenvolvimento Metropolitano Edmur Mesquita e deputado André do Prado

O secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita, esteve no gabinete do prefeito Marcelo Vaqueli junto com o Secretário de Saúde José Márcio e do Coordenador do Pronto Atendimento Fabrício Grasnele na tarde de quinta-feira (5). No mesmo dia, o chefe do Executivo também recebeu o deputado estadual André do Prado. O caráter da visita de ambos foi de cortesia e com a proposta de oferecer apoio ao governo.

O secretário Edmur Mesquita afirmou que o objetivo da visita foi dar um caráter oficial ao município que vem se destacando na região com a geração de empregos e melhorias na saúde. “É notório o trabalho feito pelo prefeito nesse pouco tempo de administração e o objetivo do Governo do Estado é estreitar os laços com a Prefeitura para que, juntos, possamos evoluir e dar continuidade ao seu governo honesto e competente e que merece nosso reconhecimento” disse.

Já o deputado André do Prado, responsável por disponibilizar a quantia de R$ 150 mil para revitalização asfáltica na Avenida Maria do Carmo Ribeiro, reiterou o seu compromisso com o município e reafirmou sua intenção em continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade. “O objetivo de minha visita foi o de colocar meu gabinete à disposição do prefeito. Sou um inquilino desta Cidade, que está melhorando e vai melhorar muito mais”, afirmou o parlamentar, ao fim da  sua visita. O Prefeito Marcelo Vaqueli aproveitou para reforçar algumas reivindicações em busca de recursos e projetos para melhorias no município.

10401984_472504496217401_3968365870469859753_n
(Visited 23 times, 1 visits today)