12, novembro de 2018
Capa >> Secretarias >> Administração >> Prefeitura abre Concorrência Pública para box da rodoviária e lanchonete da quadra coberta

CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 08/2018
PROCESSO INTERNO Nº 1229/2018

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, com sede na Rua Sete de Setembro, 701 – Centro – CEP: 12.120-000 – Tremembé–SP, inscrita no CNPJ sob nº 46.638.714/0001-20, torna público aos interessados que fará realizar, licitação sob a modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MAIOR OFERTA, sobre a taxa mensal de ocupação que tem como objeto a outorga de permissão de uso onerosa de espaço físico (Box) do Terminal Rodoviário de passageiros Messias Paredão Nascimento Lima.

1. DAS DATAS, LOCAIS E HORÁRIOS
1.1. – Os envelopes com a documentação para habilitação e proposta comercial deverão ser entregues até as 09h15min do dia 05/10/2018, na sala da Diretoria de Licitações e Contratos, localizada no piso superior do Paço Municipal. A abertura dos envelopes dar-se-á no mesmo dia, às 09h30min na sala da Diretoria de Licitações e Contratos, localizada no piso superior do Paço Municipal, no endereço descrito no preâmbulo deste edital.

2. DO OBJETO
2.1 – A presente licitação tem como objeto a outorga de permissão de uso onerosa de espaço físico (Box 01 e 02) do Terminal Rodoviário de passageiros Messias Paredão, localizado no Terminal Rodoviário, descritos nos anexos deste edital.

——————————————————————————————————————
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 09/2018
PROCESSO INTERNO Nº 4.022/2018

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, com sede na Rua Sete de Setembro, 701 – Centro – CEP: 12.120-000 – Tremembé–SP, inscrita no CNPJ sob nº 46.638.714/0001-20, torna público aos interessados que fará realizar, licitação sob a modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MAIOR OFERTA, sobre a taxa mensal de ocupação que tem como objeto a outorga de permissão de uso onerosa da lanchonete externa no Centro de Lazer “João Batista do Nascimento Lima”.

1. DAS DATAS, LOCAIS E HORÁRIOS.
1.1. – Os envelopes com a documentação para habilitação e proposta comercial deverão ser entregues até as 14h15min do dia 05/10/2018, na sala da Diretoria de Licitações e Contratos, localizada no piso superior do Paço Municipal. A abertura dos envelopes dar-se-á no mesmo dia, às 14h30min na sala da Diretoria de Licitações e Contratos, localizada no piso superior do Paço Municipal, no endereço descrito no preâmbulo deste edital.

2. DO OBJETO
2.1 – A presente licitação tem como objeto a outorga de permissão de uso onerosa da lanchonete externa no Centro de Lazer “João Batista do Nascimento Lima”, localizado na rua Antenor Vargas, nº 398, Jardim dos Eucaliptos – Centro de Lazer “João Batista do Nascimento Lima.

Cópia deste Edital e seu(s) Anexo(s) ficarão à disposição no site no link https://www.tremembe.sp.gov.br/category/licitacao/concorrencia-publica/cop-em-andamento/, bem como informações e esclarecimentos sobre a presente licitação serão prestadas pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, Rua Sete de Setembro, 701 – Centro – Tremembé – São Paulo, de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente, das 08:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas, ou pelo telefone (0xx12) 3607-1000, ramal 1013 ou pelo e-mail licitacoes2@tremembe.sp.gov.br.

(Visited 33 times, 4 visits today)