18, setembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Obras >> Prefeitura abrirá nova rua de ligação com Carmelo Santa Face e Pio XII
Prefeitura abrirá nova rua de ligação com Carmelo Santa Face e Pio XII

Os moradores do bairro Nossa Senhora da Guia estão comemorando uma grande conquista: a abertura da Travessa Madre Maria do Carmo da Santíssima Trindade, que liga a Avenida Audrá ao Carmelo Santa Face e Pio XII.

A obra era esperada há décadas pela comunidade, que finalmente vai contar com uma nova rua de acesso seguro e digno para visitantes do Carmelo, motoristas e pedestres da região.

A obra está em fase final de instalação de paralelepípedos, mas já é comemorada pelos moradores. “É um sonho realizado. Estamos muito satisfeitos pela sensibilidade do prefeito Vaqueli em resolver essa situação”, comemora Andrei da Conceição Barbosa, morador a 18 anos.

A Prefeitura vem realizando o trabalho de abertura de novas ruas, todas visando o Plano de Mobilidade Urbana, que tem o objetivo de facilitar o acesso da população.

A previsão é que a nova rua seja aberta até a próxima sexta-feira (18).

20150831_143000 20150831_143016

(Visited 30 times, 1 visits today)