14, dezembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Planejamento Urbano >> Prefeitura anuncia nova linha de ônibus para Maracaibo II (Parte alta) e já inicia construção de novos pontos

A região rural do Maracaibo II (Gleba B – parte alta) ganhou uma nova linha de ônibus. A Prefeitura Municipal tomou a medida depois que recebeu várias reclamações de moradores que se queixavam da falta de transporte público para o bairro. Os moradores tinham que caminhar até 1,5 Km para chegar a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro para embarcar nos ônibus.

Esse pedido havia sido feito a mais de 10 anos, e só agora os moradores dessa região irão poder utilizar desse benefício graças ao esforço do prefeito municipal Marcelo Vaqueli e do vereador Silvio Monteiro. A Prefeitura também já iniciou a construção de novos pontos cobertos para embarque nas conduções.

O novo trajeto percorrerá as vias; Avenida B / Rua 57 / Rua 80 / Rua 31.

O bairro já havia recebido redutores de velocidade na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, outro pedido antigo dos moradores que sofriam com o alto índice de acidentes e mortes no local.

DSC01614 DSC01615 DSC01618

(Visited 58 times, 1 visits today)