22, junho de 2019
Capa >> Secretarias >> Obras >> Prefeitura de Tremembé assina convênio de R$ 2,5 milhões para mais asfalto no município

O Prefeito Municipal de Tremembé Marcelo Vaqueli, esteve no Palácio dos Bandeirantes na última quinta-feira (19) para proceder, ao lado do Governador do Estado de SP, Geraldo Alckmin, a assinatura do convênio com o DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias. O município receberá do presente convênio o valor de R$ 2.542.691,49 (dois milhões quinhentos e quarenta e dois mil seiscentos e noventa e um reais e quarenta e nove centavos) que será investido em revitalização asfáltica no município.

O investimento foi liberado por meio da Secretaria de Turismo do Estado que é responsável por transferir recursos diretos para a execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estância. Lembramos que este investimento somente poderá ser investido em obras relacionados ao Turismo, não podendo ser transferidos para outras secretarias.

As futuras vias asfaltadas serão: Avenida Audrá (trecho da ponte e em frente ao Pronto Atendimento), Rua Inocêncio Lazarim, Rua Dona Zilia, Rua Ladeira da Ponte, Rua Pedro Lazarini, Rua Souza Ribeiro, Rua Ismael Dias, Avenida Vitória Régia, Rua 21 (ao lado do ESF Flor do Vale), Rua Santo Antônio e Avenida Tancredo Neves.

“O Governo do Estado tem sido um grande parceiro de Tremembé e temos obtido grandes parcerias. Só tenho a agradecer ao governador pelo apoio que tem nos dado”, afirmou o prefeito municipal.

20151119_161715 IMG_3995 IMG_4006 IMG_4014

(Visited 29 times, 1 visits today)