15, agosto de 2019
Capa >> Secretarias >> Jurídico >> Prefeitura de Tremembé ganha causa judicial contra Engeluz (Postes de energia solar que caíram)

A Justiça julgou procedente a uma ação ajuizada no início do ano passado contra a empresa Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda, pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, que solicitava a devolução do investimento realizado na instalação de postes abastecidos por energia solar na Avenida Luiz Gonzaga das Neves – trecho Jardim Santana / Residencial Eldorado) que caíram devido às fortes chuvas.

Durante todo esse tempo, a Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Tremembé esteve trabalhando forte para obter essa conquista.

O Município ajuizou ação de indenização por perdas e danos em face da empresa Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda em razão do inadimplento contratual. A ação foi procedente em favor do município e transitou em julgado a demanda e atualmente encontra-se em fase de cumprimento de sentença. Resta agora a empresa devolver ao município todo valor debitado com juros e correção monetária.

(Visited 62 times, 1 visits today)