15, agosto de 2019
Últimas Notícias
Capa >> Secretarias >> Jurídico >> Prefeitura de Tremembé ganha causa judicial contra Engeluz (Postes de energia solar que caíram)
Prefeitura de Tremembé ganha causa judicial contra Engeluz (Postes de energia solar que caíram)

Prefeitura de Tremembé ganha causa judicial contra Engeluz (Postes de energia solar que caíram)

A Justiça julgou procedente a uma ação ajuizada no início do ano passado contra a empresa Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda, pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, que solicitava a devolução do investimento realizado na instalação de postes abastecidos por energia solar na Avenida Luiz Gonzaga das Neves – trecho Jardim Santana / Residencial Eldorado) que caíram devido às fortes chuvas.

Durante todo esse tempo, a Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Tremembé esteve trabalhando forte para obter essa conquista.

O Município ajuizou ação de indenização por perdas e danos em face da empresa Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda em razão do inadimplento contratual. A ação foi procedente em favor do município e transitou em julgado a demanda e atualmente encontra-se em fase de cumprimento de sentença. Resta agora a empresa devolver ao município todo valor debitado com juros e correção monetária.

(Visited 62 times, 1 visits today)