23, setembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Jurídico >> Prefeitura de Tremembé realiza 1ª Semana do Empreendedor
Prefeitura de Tremembé realiza 1ª Semana do Empreendedor

A Prefeitura de Tremembé em parceria com o Sebrae realiza entre os dias 20 e 23 de outubro a 1ª Semana do Empreendedor. O evento ocorre na Praça da Estação a partir das 9 horas.

A semana do empreendedor é um evento que busca fomentar o empreendedorismo, aproximando seu público dos desafios de empreender e tem como objetivo facilitar o processo de regularização dos empreendimentos informais, bem como levar informações necessárias para a sua excelente gestão.

Os empreendedores poderão tirar dúvidas sobre temas relacionados à gestão de negócios, como administração, contabilidade, finanças, marketing, recursos humanos e legislação.

(Visited 15 times, 1 visits today)