23, setembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Prefeitura de Tremembé e Polícia Militar se reúnem para discutir melhorias na segurança pública

Se reuniram na manhã dessa terça-feira (31/01), o vice prefeito Renato Vargas Júnior, o chefe de gabinete José Márcio Araujo Guimarães, os vereadores Adriano Santos e Alexandre Vilela e o diretor de trânsito César Marques com a Comandante do Pelotão da Polícia Militar, Danielle Padovese de Miranda, para discutir vários assuntos referentes à Segurança Publica do município.

Entre os diversos assuntos, a reunião tratou sobre as diretrizes a serem tomadas para combater o aumento da violência em nossa cidade e serviu para trocar informações importantes para o setor de segurança pública da população tremembeense. Segundo a Comandante do Pelotão da Polícia Militar, Danielle Padovese de Miranda, a maioria dos crimes está ligada ao tráfico de drogas. “Infelizmente os crimes de homicídio e roubos em nossa cidade são ligados ao tráfico de drogas. No caso do Jardim Santana, já identificamos os autores e em breve serão presos” – comentou.

Ressaltamos que, por várias vezes o prefeito municipal Marcelo Vaqueli esteve junto ao Governo Estadual cobrando mais efetivo policial e viaturas em nossa cidade. “Nossa cidade tem 5 unidades prisionais, quase 9 mil presos e nenhuma contrapartida do Estado. Nosso efetivo policial é destinado quase que 60% para serviços de escolta nos presídios, o que abre uma lacuna muito grande para o crescimento dos índices”, reforçou também “Não vamos deixar de trabalhar em prol da segurança de nossa população, tudo que estiver ao nosso alcance, será realizado!”

3b010b21-4c96-4cb4-897d-c901e102e94a

(Visited 99 times, 1 visits today)