18, setembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Prefeitura Municipal promove 23ª Feira de Adoção de cães adultos e filhotes
Prefeitura Municipal promove 23ª Feira de Adoção de cães adultos e filhotes

A Prefeitura de Tremembé, por intermédio do C.O.A. (Centro de Observação Animal), realiza neste sábado, 12 de dezembro, das 8h30 às 15h00, uma feira de adoção de cães em frente a Locadora HL no Centro. Serão colocados vários cães entre filhotes e adultos.

Segundo a Veterinária Carol Signorini, estes animais são oriundos de abandono. “As pessoas precisam se conscientizar a respeito da posse responsável. O abandono é um crime previsto na Lei Federal 9.605/98 e pode acarretar prisão de três meses a um ano”, salientou.

O C.O.A. também está aberto a visitas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30 na Avenida Audrá, 652, Centro. Durante a semana, quem se interessar pela adoção de animais pode visitar o canil e escolher um cão para adotá-lo, pois contamos com aproximadamente 150 animais.. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3674-3301.

(Visited 28 times, 1 visits today)