21, setembro de 2019
Capa >> Licitações >> Pregão >> PRG Encerradas 2019 >> Pregão Presencial Nº 23/2019

Pregão Presencial Nº 23/2019

Processo: Nº 2.236/2019

MENOR PREÇO

Abertura: 16 de maio de 2019,  às 09h.

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DA SAÚDE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.

DESPACHO: O Prefeito Municipal da Estância Turística de Tremembé, RECEBE as razões de recurso e contrarrazões interpostos pelas empresas SALUTE GESTÃO EM SAÚDE E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTO LTDA e ONET SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDA EPP, entretanto, no mérito, JULGO IMPROCEDENTE o RECURSO interposto pela empresa SALUTE GESTÃO EM SAÚDE E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTO LTDA e PROCEDENTE AS CONTRARRAZÕES apresentadas pela empresa ONET SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDA EPP, determinando a remessa dos autos, à Diretoria de Licitações e Contratos para as medidas administrativas cabíveis.

EDITAL

RECURSO

CONTRARRAZÕES

CONTRATO