15, setembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Primeira Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
Primeira Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Em acolhimento à recomendação da Resolução nº 42, de 09/07/2018, do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, o Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Tremembé, juntamente com a Prefeitura Municipal e através da Secretaria de Ação Social, realizou no dia 22 de março (sexta-feira), a primeira Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, a qual teve como tema principal “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o papel das Políticas Públicas”.

A conferência foi realizada no CETESE – Centro Técnico Superior de Ensino Dr. Júlio Vieira, das 08h às 13h.

Houve a presença de 117 delegados, incluindo-se a Sociedade Civil e Poder Público, dentre esses 65 eram idosos.

(Visited 405 times, 1 visits today)