21, maio de 2019
Capa >> Secretarias >> Prefeito >> Regularização Fundiária do bairro Padre Eterno entra em fase final
Regularização Fundiária do bairro Padre Eterno entra em fase final

Mais de 100 famílias do bairro Padre Eterno receberão gratuitamente o título de propriedade dos seus imóveis através do Programa de Regularização Fundiária, em parceria entre Prefeitura e ITESP.

Cada escritura ou título de propriedade, custaria em torno de R$10 mil por imóvel, caso fosse efetuado sem o programa.

Na tarde desta quarta-feira (24), o Prefeito de Tremembé, Marcelo Vaqueli, recebeu o coordenador regional do ITESP, Manoel Martins dos Santos e o supervisor do ITESP-Taubaté, José Luís Romualdo dos Santos, para tratar da finalização do plano de regularização fundiária do bairro do Padre Eterno. No encontro, também estiveram presentes o Presidente da Câmara de Tremembé, Vagner Leandro e o Secretário Adjunto de Gabinete, Anderson Godoi.

(Visited 76 times, 1 visits today)