22, abril de 2019
Capa >> Secretarias >> Prefeito >> Reunião avalia atual situação das unidades prisionais do município
Reunião avalia atual situação das unidades prisionais do município

Na manhã da última quarta-feira (20) na sala de reuniões da prefeitura aconteceu uma reunião muito interessante provocada pelo prefeito municipal Marcelo Vaqueli para avaliar a atual situação das unidades prisionais do município.

Estiveram presentes também a MM.ª Juiza de Direito da DEECRIM Dra. Sueli Zeraik de Oliveira Armani, o Promotor de Justiça Dr. Paulo José de Palha, o Chefe de Gabinete e Secretário de Saúde José Marcio Araujo Guimarães, o Coordenador da Corevali Nestor Pereira Colete Júnior, o representante do Grupo de Trabalho e Educação da Corevali André Luís Domiciano, o representante da Secretaria de Administração Penitenciária José Henrique Marino Júnior, a Dra. CRAS PI Potim Karina Prates da Fonseca, o Presidente da Câmara Municipal Adriano dos Santos, o vereador Renato Vargas Júnior, o Secretário Jurídico Marco Antônio Queiroz Moreira e os representantes do Deputado Estadual Padre Afonso, Otávio Lobato e Renan Santana Carvalho.

DSC02669 DSC02672 DSC02673 DSC02679 DSC02680

(Visited 34 times, 1 visits today)