03, junho de 2020
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Terceira Fase da vacina contra a gripe (influenza)
Terceira Fase da vacina contra a gripe (influenza)

A Prefeitura de Tremembé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que a campanha de vacinação para Influenza 2020 TERCEIRA FASE terá início nesta SEGUNDA-FEIRA, dia 11 de MAIO.

ATENÇÃO! O MINISTÉRIO DA SAÚDE CANCELOU O DIA D EM TODO BRASIL.

A TERCEIRA FASE da campanha segue até o dia 17 de Maio e os grupos prioritários para esta etapa serão:

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade
 Pessoas com deficiência
 Gestantes
 Puérperas até 45 dias

Visando também o combate ao COVID-19 a vacinação para esse grupo, acontecerá nos seguintes locais:

MORADORES DO CENTRO: De 2 anos a menores de 6 anos e as demais categorias na Escola Manuel Cabral – Praça da República,

Crianças de 06 meses a 2 anos na sala de vacina no centro de saúde;

MORADORES DOS BAIRROS: Todas as categorias no ESF de cada região.

Dias e Horários: de segunda à sexta-feira das 7h30 às 16h)

*No ESF IV NÃO haverá aplicação de vacina.

Os documentos necessários para receber a dose da vacina contra a Influenza são: RG e cartão SUS.

A próxima etapa será:
De 18/05 a 06/06: Adultos de 55 a 59 anos de idade e professores das escolas públicas e privadas.

☎️ MAIS INFORMAÇÕES: 3607-1054

(Visited 244 times, 1 visits today)