18, dezembro de 2018
Capa >> Secretarias >> Educação >> Tremembé abre seu 1º vestibular para uma Universidade Estadual
Tremembé abre seu 1º vestibular para uma Universidade Estadual

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre nesta segunda-feira (21/05), as inscrições para 150 vagas do vestibular do 2º semestre de 2018, destinadas a cidade de Tremembé. Serão oferecidos três cursos: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Pedagogia. As inscrições terminam dia 19 de junho e devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br (link “Univesp- Processo Seletivo 2º Semestre 2018”).

Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Nos três primeiros dias, de 21/05, às 10h, até 23/05, às 23h59, todas as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa. Os cursos são totalmente gratuitos. As provas serão realizadas no dia 08/07, às 14h, de forma presencial em local ainda não definido.

Lembrando que os cursos são reconhecidos pelas consagradas USP e UNICAMP e as aulas acontecerão na antiga escola Ernani Gianico.

(Visited 243 times, 1 visits today)