22, setembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Trânsito >> Tremembé receberá verba para melhorias no trânsito
Tremembé receberá verba para melhorias no trânsito

O prefeito municipal Marcelo Vaqueli assinou o protocolo de intenções junto ao Governo do Estado de São Paulo para receber por meio do Programa Respeito à Vida, do Departamento Estadual de Trânsito de SP, uma verba no valor de R$ 546.170,00 (Quinhentos e quarenta e seis mil e cento e setenta reais).
Com a vinda dessa verba, a cidade assume o compromisso de implantar melhorias, incentivar a fluidez e segurança no trânsito, entre outras benfeitorias para promover intervenções na área.
O encontro para detalhamentos de ações e orientações aos municípios beneficiados aconteceu no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida na segunda quinzena de agosto.
Para saber mais, clique no link https://www.detran.sp.gov.br/…/jU3JCsIwFPwWDz2GlzTdPEZFQSh…/

(Visited 182 times, 1 visits today)