15, setembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Justiça, Cidadania e Desenvolvimento Econômico >> Vaqueli anuncia quatro novas empresas e 240 novas vagas de emprego para Tremembé

O prefeito Marcelo Vaqueli, acompanhado do secretário municipal de assuntos jurídicos Marco Queiróz, anunciou na tarde desta quarta-feira (16) a chegada de quatro novas empresas e a abertura de aproximadamente 240 novas vagas de emprego na cidade.

As empresas

RECITOTAL – é uma empresa que atua nos seguimentos de reciclagem, transportes em geral, gerenciamento de subprodutos e locação de equipamentos.

– Geração de Empregos: 50 vagas para 1ª fase (Fabricação de Paletes) e 50 para 2ª fase (Ampliação da usina de reciclagem de vidro)

– Área do terreno: 20.000 m²

– Contato: www.recitotal.com.br

LAJES E BLOCOS MODELO – Desde 1985, atua no mercado de pavimentação e alvenaria. A empresa, especializada na fabricação de blocos de concreto, lajes e piso para pavimentação, é referência do segmento na região do Vale do Paraíba.

– Geração de Empregos: 50 vagas diretas

– Área do terreno: 40.000 m²

– Contato: blocosmodelo.com.br

PLASCAIXAS – Desde 1995, está no mercado de transformação de plásticos e dispõe de modernos equipamentos de reciclagem de plásticos de PEAD. Industrializa e comercializa caixas de plástico para transporte de frango vivo e abatido,

caixas para colheita, supermercados, frigoríficos, laticínios, peixarias e estrados plásticos para câmara fria, baú frigorífico e pisos plásticos para suinocultura.

– Geração de Empregos: 40 vagas diretas

– Área do terreno: 10.000 m²

– Contato: www.plascaixas.com.br

DISTRIBUIDORA PREMIUM – Distribuidora exclusiva dos produtos Suvinil desde 2005.

– Geração de Empregos: 30 vagas diretas e 20 vagas indiretas

– Área do terreno: 10.000 m²

– Contato: www.distribuidorapremium.com.br

Para o prefeito, a vinda destas quatro empresas demonstra, mais uma vez, o potencial e o dinamismo que a lei de incentivo a indústria criada por esta administração emprega nos empreendedores. “É com enorme satisfação que estamos anunciando a vinda dessas quatro novas empresas para a nossa cidade. Além de acreditarem e investirem no município, também criarão novas vagas de empregos. Isso significa mais geração de renda e novas oportunidades para a nossa população”, finalizou Vaqueli.

As empresas serão construídas as margens da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro na altura da Região da Flor do Campo e tem em contrato, dois anos para estarem funcionando. Outro acordo feito entre o prefeito Vaqueli e os empresários é que fossem contratadas somente pessoas residentes em Tremembé.

A rede Rosado Supermercados já está atuando na cidade e, agora somando, cinco novas empresas vieram para Tremembé em pouco mais de um ano da nova administração.

bb cc dd ee

(Visited 37 times, 1 visits today)