15, julho de 2020
Capa >> Secretarias >> Justiça, Cidadania e Desenvolvimento Econômico >> Vaqueli assina Programa “Cidade Legal” que legalizará 187 imóveis em Tremembé
Vaqueli assina  Programa “Cidade Legal” que legalizará 187 imóveis em Tremembé

Vaqueli assina Programa “Cidade Legal” que legalizará 187 imóveis em Tremembé

O prefeito Marcelo Vaqueli assinou na manhã desta segunda feira (15) o Programa “Cidade Legal” que vai promover a regularização fundiária onde serão legalizados 187 imóveis dos bairros Chácara Canaã, Chácara Nova Vida, Chácara das Rosas e Rua Campos do Jordão no Jardim Santana. Na ocasião estavam presentes o Secretário de Habitação do Governo do Estado de São Paulo Marcos Penido, o secretário executivo do Programa Cidade Legal Gabriel Veiga, o vereador municipal Adriano Santos e o morador Nelson Ayres do Jardim Santana.

Vaqueli afirmou que com a regularização, o município aumentará a sua receita e as famílias terão a escritura definitiva dos seus imóveis.  Por meio do programa, a Secretaria de Estado da Habitação oferece apoio técnico à prefeitura para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.

2014.09.15 - PREF. TREMEMBÉ (foto Marcio-CDHU) - IMG_19092014.09.15 - PREF. TREMEMBÉ (foto Marcio-CDHU) - IMG_18922014.09.15 - PREF. TREMEMBÉ (foto Marcio-CDHU) - IMG_1872

(Visited 93 times, 1 visits today)