17, dezembro de 2018
Capa >> Secretarias >> Prefeito >> Vaqueli conquista iluminação no Kanegae, academia no São Vicente de Paula, campo society e caminhão

O Prefeito Municipal Marcelo Vaqueli, acompanhado dos vereadores Adriano Santos e Silvio Monteiro e dos Secretários Municipais João Vicente e Cícero Sponda esteve reunido com o Governador Geraldo Alckmin para assinar uma série de benefícios para nossa cidade. Conheça quais são: – Iluminação da Via de acesso do bairro Kanegae / Rio Verde. – Implantação de uma academia ao ar livre no bairro São Vicente de Paula. – Construção de uma quadra de futebol society com grama sintética, vestiários e arquibancada. – Um caminhão para auxiliar os serviços da Secretaria do Meio Ambiente.

(Visited 18 times, 1 visits today)