21, setembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Vaqueli conquista R$ 3,5 milhões em emendas parlamentares que serão utilizadas em uma série de melhorias para Tremembé

O prefeito Marcelo Vaqueli, garantiu na tarde desta quinta-feira, (22), o repasse de aproximadamente R$ 3,5 milhões em emendas parlamentares, que serão utilizados na execução de uma série de melhorias para a população tremembeense.

A confirmação desses recursos foi feita durante a assinatura de convênios entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, realizada em evento que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista. Com o intermédio de vários deputados, o prefeito assinou oito convênios.

São eles:

– R$ 140.000,00 para compra de equipamentos de saúde – Deputado Padre Afonso.

– R$ 200.000,00 para revitalização asfáltica na Rua Antônio Nogaroto no bairro Ana Cândida – Deputado Bittencourt.

– R$ 200.000,00 para revitalização asfáltica no bairro Vale das Flores – Deputado Vitor Sapienza.

– R$ 300.000,00 para revitalização asfáltica no bairro Vale das Flores – Deputado Padre Afonso.

– R$ 100.000,00 para revitalização asfáltica na Avenida Santa Izabel no bairro Vera Cruz – Deputado Orlando Bolsoni

– R$ 51.280,00 para o Acessa São Paulo vindos do Governo do Estado.

– R$ 200.000,00 vindos da Casa Civil para compra de um caminhão pipa. – Deputados Padre Afonso e Samuel Moreira.

Nos próximos dias o prefeito retorna a São Paulo para assinar mais quatro convênios, serão eles:

– R$ 530.000,00 para revitalização asfáltica na Avenida Maria do Carmo Ribeiro – Deputados Samuel Moreira, Padre Afonso e Vitor Sapienza.

– R$ 60.000,00 para compra de instrumentos musicais e uniformes para a Fanfarra Municipal de Tremembé. – Deputado Padre Afonso

– R$ 150.000,00 para construção da ciclovia na Rodovia General Gabriel da Fonseca (acesso ao Padre Eterno) – Deputado Helio Nishimoto.

– R$ 100.000,00 para revitalização da Bica da Glória – Deputado Padre Afonso.

Outras emendas que já estão em processo de licitação.

– R$ 1,5 milhões para asfalto nas ruas Agostinho Manfredini (Acesso ao bairro Vera Cruz), Octaciano Xavier Castro (Parque Nossa Senhora da Glória) e Avenida Nicolau Couto Ruiz (Retiro Feliz) vindos do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias)

“Graças ao empenho do prefeito Marcelo Vaqueli, Tremembé vai receber investimentos nunca vistos em sua história. Parabéns pelo trabalho e compromisso com a população.” – comentou o Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Samuel Moreira.

“Um dia muito feliz para Tremembé. Quero agradecer os deputados Samuel Moreira, André do Prado, Padre Afonso, Bittencourt, Vitor Sapienza, Orlando Bolsoni e Helio Nishimoto por essas emendas parlamentares que trarão muitos benefícios para nossa cidade. Em nome da população de Tremembé venho fazer este agradecimento”, finalizou Vaqueli.

(Visited 35 times, 1 visits today)