20, janeiro de 2020
Capa >> Secretarias >> Obras >> Vaqueli fiscaliza obras no Centro de Lazer do Trabalhador (Quadra Coberta)
Vaqueli fiscaliza obras no Centro de Lazer do Trabalhador (Quadra Coberta)

Devido a um atraso nas obras realizadas no Centro de Lazer do Trabalhador “João Batista do Nascimento Lima”, a popular Quadra Coberta no Jardim dos Eucaliptos, o Prefeito Marcelo Vaqueli está empenhado em fiscalizar e vistoriar o andamento do serviço. Na manhã desta segunda-feira (30) o gestor municipal esteve conversando com engenheiros e responsáveis dos serviços e cobrou agilidade na entrega da obra. “Alguns imprevistos aconteceram e estamos cobrando a empresa para a agilidade na entrega. Queremos um serviço bem feito de acordo com o projeto que realizamos. Graças a Deus, agora, as obras estão em ritmo acelerado, é exatamente isso que queremos!”.

As primeiras quadras começam a aparecer aos olhos da população. Quem passar pelo local já vai visualizar as obras da nova quadra poliesportiva, da quadra de vôlei de areia, do playground, da lanchonete, dos vestiários, da pista de skate e das pistas de salto.

O valor do investimento é de R$ 1.545.885,66 realizado através de um convênio com o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

O Prefeito Marcelo Vaqueli comentou o andamento das obras.  “Agora estou bastante satisfeito com andamento das obras deste que era um antigo sonho de Tremembé, espero entregar o mais rápido possível esta importante ferramenta de esporte, lazer e entretenimento e que auxilia a tirar muitos jovens da ociosidade, criminalidade e do mundo das drogas. Assim como esta, iremos revitalizar outras quadras poliesportivas em outros bairros e assim disseminar as várias modalidades esportivas entre os habitantes de nosso município” finalizou o gestor.

IMG_20150330_102113705 IMG_20150330_102217992 IMG_20150330_102439032 IMG_20150330_102452382 IMG_20150330_102616469

(Visited 57 times, 1 visits today)