18, fevereiro de 2020
Capa >> Secretarias >> Obras >> Vaqueli se reúne com Kassab para solicitar asfalto no Maracaíbo e região
Vaqueli se reúne com Kassab para solicitar asfalto no Maracaíbo e região

O prefeito Marcelo Vaqueli acompanhado dos Secretários Municipais Administrativo e Jurídico, João Vicente de Oliveira e Marco Antônio Queiroz respectivamente, esteve em São Paulo na última quinta-feira (02) onde se reuniu com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para apresentar projetos importantes na área de infraestrutura. No encontro, Vaqueli solicitou investimentos em setores considerados estratégicos para promover a melhoria na infraestrutura do município, como o auxílio na instalação de asfalto no Maracaibo e região.

Aproveitando a reunião, Vaqueli cobrou agilidade na análise e liberação dos projetos. “São projetos que já deveriam ter sido solicitados pelas administrações anteriores, mas infelizmente não foi feito. Estamos dando mais um passo importante para gerar uma qualidade de vida melhor para o povo dessa região. Tenho certeza que o Ministro irá nos atender da melhor maneira possível”, destacou Vaqueli.

Em resposta, Kassab afirmou que irá analisar todos os pedidos apresentados pelo município e se comprometeu a trabalhar para agilizar a liberação dos recursos. “Vou pedir à minha equipe uma análise rigorosa de todos os contratos, pois sabemos da importância desses recursos para melhorar a qualidade de vida da população tremembeense”, finalizou o ministro.

IMG_20150402_152949268_HDR

(Visited 97 times, 1 visits today)